Nutribelo cumpre exigências e mantém produção sem mau cheiro

No dia 21 de março de 2019, parte da imprensa campo-belense visitou a empresa Nutribelo para averiguar a situação atual em que se encontra a instituição em relação ao mau cheiro, uma vez que, a população voltou a reclamar. Na oportunidade, foi possível todos os comunicadores presentes conhecerem e entenderem todo o processo da fábrica, desde a chegada da matéria prima até o ensacamento do produto final.

Bruno Rodrigues, um dos responsáveis pela empresa na época, acompanhou toda a visita e explicou o processo de fabricação, como também tirou as dúvidas da comunidade. Bruno deixou claro que o mau cheiro pode acontecer enquanto os equipamentos estiverem em manutenção, porém, a empresa em respeito com a cidade de Campo Belo está parando a produção no domingo e segunda-feira para se dedicar exclusivamente as limpezas e manutenções necessárias, a fim de não deixar o mau cheiro acontecer.

Os presentes puderam notar uma grande preocupação da empresa para com a população, sendo que, tudo que o Ministério da Agricultura e Ministério Público exige, está sendo realizado, como por exemplo os cinturões verdes (eucaliptos que cercam a propriedade), usina de tratamento de água, instalação de equipamentos para auxiliar os aerocondensadores a eliminar o mau cheiro e medidas de higienização e controle.

Por isso, hoje, é possível dizer que a empresa adotou novas políticas de trabalho, onde é possível realizar as atividades normalmente sem gerar prejuízo à população. Vale lembrar que, foi perguntado sobre o cheiro de “chiqueiro” sentido pelos munícipes em alguns pontos da cidade e, como resposta, os jornalistas foram convidados a verificar o processo internamente, ou seja, dentro da fábrica. Assim, foi possível averiguar a realidade da questão e dizer que o cheiro de “chiqueiro” não é exalado pela Nutribelo.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *